Gravações de Handmaid’s são paralisadas pelo coronavírus

Nova temporada da série distópica baseada no romance homônimo de Margaret Atwood marca a estreia de Elisabeth Moss como diretora

A Hulu anunciou hoje que a 4ª temporada de The Handmaid’s Tale está paralisada devido a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus.

As gravações da nova temporada já haviam começado em Toronto, e o atraso da estreia – normalmente entre maio e junho – era esperado por fãs e pela produção da série vencedora do Emmy.

Que tal relembrar as temporadas anteriores de The Handmaid’s Tale com nossa playlist?

A notícia não é exatamente surpreendente, já que várias produções cinemtográficas e séries de TV e streaming estão sendo adiadas ou canceladas.

https://www.instagram.com/p/B9x8NQrHHaU/

Olá, pessoal! 🙂 nós paralisamos a produção da temporada 4 para preservar a saúde e a segurança de nosso elenco e equipe e nos juntar ao mundo na tentativa de achatar a curva. Essa série é minha vida e esse elenco e equipe são minha família. Nada é mais importante que garantir a segurança deles e de todos em volta deles. Esperamos voltar a produção assim que esteja seguro para voltar. Nesse meio tempo permaneçam seguros e saudáveis e cuidam de vocês mesmos. Muito amor de nossa família para a sua.

A MGM, que produz Handmaid’s, também paralisou as gravações de Fargo, thirtysomething(else) e Circle, além do clássico reality show Survivor, já em sua 41ª temporada.

Informações da Deadline.

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *