Elisabeth Moss irá interpretar assassina em minissérie

Elisabeth Moss, de The Handmaid’s Tale, irá interpretar a assassina Candy Montgomery em uma minissérie produzida pela Universal Content Productions (UPC), segundo informações da Variety. Atualmente, nenhum canal de TV ou streaming está ligado à produção de Candy. A UPC espera vender os direitos em breve.

A história real de Candy Montgomery e Beth Gore inspirou a série, que se chamará Candy. Montgomery era uma dona de casa que vivia no Texas com o marido e filhos em uma bela casa de subúrbio, aparentemente tinha a vida perfeita, o que causou espanto quando matou sua amiga da igreja Beth Gore com um machado em 1980. A série protagonizada por Moss irá apresentar um olhar mais profundo sobre o que fez a mulher cometer um assassinato brutal.

Boas séries de true crime

Vários membros da equipe de outra série de crime real, The Act, estão envolvidos na produção de Candy. Incluindo Robin Veith, que foi roteirista de The Act, escreveu o piloto e também será produtora executiva. Veith também escreveu roteiros de Mad Men, série que impulsionou a carreira de Elisabeth Moss. Nick Antosca foi criador de The Act onde trabalhou com Veith, o resultado foi uma série intensa e instigante. Ele também está na equipe de Candy, como produtor executivo.

Estou querendo interpretar uma anti-heroína há um tempo e tenho tentado trabalhar com Robin novamente depois de Mad Men por mais tempo, então quando ela me perguntou se eu queria interpretar uma dona de casa do Texas que, alguns diriam que, escapou da acusação de assassinato eu simplesmente disse: “Onde assino?

Elisabeth Moss em entrevista à Variety

Elisabeth Moss interpretou papéis importantes na televisão e foi vencedora de dois Globos de Ouro, um por Top Of The Lake e outro por The Handmaid’s Tale. Além de Mad Men, fez parte do elenco de West Wing. No cinema, também fez Nós, Rainhas do Crime e o filme lançado este ano O Homem Invisível.

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *