Elisabeth Moss estreia na direção de episódio em The Handmaid’s Tale

A vencedora do Emmy de melhor atriz irá para trás das câmeras na próxima temporada de The Handmaid’s Tale, que começou a ser produzida esta semana e está marcada para estrear no segundo semestre deste ano

De acordo com informações exclusivas da The Hollywood Reporter, Elisabeth Moss irá dirigir o terceiro episódio da temporada 4 de The Handmaid’s Tale. Moss protagoniza a série original da Hulu baseada no romance distópico de Margaret Atwood, além de ser produtora executiva do show.

Estou emocionada por ganhar essa oportunidade dos meus parceiros Bruce [Miller] e Warren [Littlefield] e por ter o apoio de todos os nossos produtores e da Hulu / MGM. Significa muito para mim e eu não assumo a responsabilidade levianamente. O papel principal e a produção executiva deste programa nos últimos 3 anos foram uma alegria e eu tive o presente incrível de aprender tanto com os diretores que tivemos. Mal posso esperar para tentar trabalhar com meus colaboradores sob essa nova perspectiva, porque tenho a sorte de ter o melhor elenco e equipe do mundo. Meu único obstáculo pode ser trabalhar com a atriz principal, eu ouvi que ela pode ser incrivelmente exigente. Desejem-me sorte.

Elisabeth Moss

Interpretando June, Elisabeth Moss conquistou o Emmy de melhor atriz logo na temporada de estreia da série, em 2017. De lá pra cá Handmaid’s não parou de arrebatar louros em diversas premiações, além de ser reconhecida como uma série essencial para refletir sobre os tempos em que vivemos atualmente.

Me sinto sortudo por podermos, como uma série, proporcionar a Elisabeth Moss essa oportunidade de dirigir. Como produtora executiva do programa, ela promoveu um ambiente favorável que permite aos artistas fazer o seu melhor trabalho. A própria Elisabeth agora está se beneficiando dessa atmosfera incrivelmente generosa e ambiciosa que ajudou a criar. Ela é um talento extraordinário, uma badass, uma trabalhadora incansável – tenho certeza de que ela irá arrasar em sua estréia na direção.

Bruce Miller sobre a estreia de Elisabeth Moss como diretora da série

Confira nossa análise da 3ª temporada de The Handmaid’s Tale:

Nós analisamos todos os episódios de The Handmaid’s Tale, no YouTube. Confira!

Enquanto são divulgadas notícias sobre a nova temporada, só nos resta segurar a ansiedade por respostas às questões suspensas desde o fim da terceira temporada!

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *