Belas Artes à la Carte estreia Sugar Baby e Dark Harbor

O cardápio do À La Carte desta quinta terá dois cults raros, dos anos 80 e 90: Sugar Baby, do diretor alemão Percy Adlon, e Dark Harbor, thriller americano com atuações de Alan Rickman e Norman Reedus, astro de “The Walking Dead.

Sugar Baby: Estação Doçura conta a adorável história de uma solitária atendente de funerária que seduz um condutor de metrô. Este foi o filme que tornou o diretor alemão Percy Adlon mundialmente famoso, assim como a atriz Marianne Sägebrecht, uma ex-artista de cabaré, que passaria a estrelar vários filmes de Adlon, entre eles o seu maior sucesso, Bagdad Café, também disponível no À La Carte.

Disponível emPetra Belas Artes à la Carte

Dark Harbor é um thriller inédito nos cinemas, segundo dos dois únicos filmes dirigidos pelo americano Adam Coleman Howard, o mesmo da comédia Mórbido Amor. O trio de protagonistas é composto pelo grande ator inglês Alan Rickman, o professor Severus Snape de Harry Potter; o americano Norman Reedus, o Daryl Dixon de The Walking Dead; e Polly Walker, atriz inglesa que teve grande destaque em Jogos Patrióticos, no papel de uma terrorista. 

Disponível emPetra Belas Artes à la Carte
Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *